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Data da Última Atualização: 08 de Fevereiro de 2022
1 Após enviar o produto para troca o que devo fazer?
Para acompanhar o rastreamento de sua troca é fácil. Quando você nos enviou seu pedido, recebeu um comprovante dos correios, nele contêm um código descrito como “objeto”. Com esse código você pode rastrear através do site dos correios. Basta acessar http://www.correios.com.br/para-voce e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do objeto.
Se você optou por trocar o produto e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, entre em contato conosco para estarmos enviando outro produto de seu agrado. Se optou por estorno e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar até 7 dias úteis para análise ser realizada e após o estorno/reembolso será realizado em até 10 dias úteis, sendo a bandeira do cartão American Express o prazo de estorno é de até 15 dias úteis.
Após o produto ser postado no correio o prazo de devolução para a Inluxe é de até 5 á 10 dias úteis e assim que constar entregue ao destinatário começa a contar o prazo de ate 7 dias uteis de analise para produtos sem defeito e de até 30 dias para produtos com defeito / vício após o uso.
2 Como envio produto para troca?
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento para que o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Temos a opção de postagem do produto nos Correios.
Postagem em agência dos Correios: Ao solicitar sua troca junto ao nosso site, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código para que você envie sua troca por meio de uma agência credenciada dos Correios. Leve sua mercadoria até os Correios e apresente o código de autorização. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estão registradas no próprio código.
Sempre que for gerado código de postagem ou coleta a informação de 1 objeto refere-se à um único pacote, podendo ser devolvido mais de um produto no mesmo embrulho.
A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem por pedido.
O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda) e a Nota Fiscal (DANFE) deve ser enviada junto com a troca, anexada do lado de fora do pacote. Caso não tenha a Nota Fiscal solicite ao nosso atendimento a segunda via.
Obs.: A Inluxe não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.
Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até 7 dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.
3 Me arrependi da compra, posso devolver?”
O prazo para solicitar a devolução com ressarcimento, é de até 07 dias corridos após recebimento do pedido. Para solicitar a troca por cor ou numeração, o prazo são de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem por pedido.
Você tem a opção de trocar por numeração ou qualquer outro produto disponível em novas compras no site.
Para o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário , ocorrerá em até 8 dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição.
Para cancelamentos com a Bandeira American Express o cancelamento ocorrerá em até 15 dias uteis.
Obs.: Para o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário , deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação. Caso você tenha optado por vale para realizar uma nova compra, após o vale gerado não será possível o cancelamento com a restituição do valor.
4 Minha troca já foi enviada?
Nosso sistema envia de forma automática um e-mail sobre o andamento de sua troca. Assim que chegar seu produto devolvido até o nosso centro de distribuição o e-mail cadastrado receberá um aviso sobre o recebimento e após você terá maiores informações sobre os próximos passos.
Na troca por cor ou numeração o e-mail informará que sua troca foi enviada e o rastreamento será disponibilizado para acompanhar a entrega em até 48 horas úteis.
Caso queira tirar alguma dúvida, envie um e-mail com o assunto: Posição de entrega e aguarde o retorno em até 72 horas úteis.
5 produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?”
Se o seu pedido foi entregue faltando algum item, preencha o formulário aqui e receba o retorno em até 48 horas úteis. Lembre-se de descrever o item faltante.
6 “Posso trocar meu pedido?”
Você pode realizar a troca, por cor ou numeração, o prazo é de até 30 dias corridos após recebimento do pedido. O prazo para solicitar devolução com ressarcimento é de até 07 dias corridos após recebimento do pedido.
A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem por pedido. O prazo de vencimento do código de postagem é de até 10 dias corridos, se a postagem não ocorrer dentro do prazo de vencimento o envio será por conta do cliente.
Você tem a opção também de realizar a troca em nossa loja física. Clique aqui e veja a loja mais perto de você.
7 “Produto apresentou defeito?”
É simples:
Em até 72 horas será verificada a necessidade de encaminhamento para análise e o produto deverá ser postado à empresa via Correios, sendo que as despesas de envio serão pagas pela Inluxe, com exceção da embalagem cujo custo deverá ser paga pelo Consumidor.
8 “Quais são as opções de reembolso para uma devolução?”
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido ou troca por outro produto no site. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 8 dias úteis.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por créditos, o mesmo será liberado após o retorno do pedido e análise de qualidade, com os créditos você pode comprar qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do crédito, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
9 “Qual o prazo para solicitar uma troca?”
Para solicitar a troca, por cor ou numeração, o prazo é de até 30 dias corridos após recebimento do pedido. Para solicitar o estorno o prazo é de até 07 dias corridos após a entrega do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 7 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.
A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem por pedido.
10 “Segunda via da nota fiscal”
Faça o login, clique “minha conta” ” meus pedidos” localize o pedido e clique em ver nota fiscal.
“Solicite sua troca”
Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
11 “Tenho que devolver o brinde?”
Produtos que acompanham brinde: Nos casos de troca por outra mercadoria ou Desistência da compra, o brinde do produto também deverá ser devolvido.
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